Domingo, 21 de julho de 2024
Buscar
Fechar [x]
GERAL
02/07/2024 09h50

Do 'Te Esperando' à 'Chuva de Arroz': a história de amor de Amanda e José que foi inspirada nas canções de Luan Santana

O casal de Tubarão transformou as canções do cantor em realidade

O casal curtindo o show do Luan Santana realizado no último sábado em Tubarão

A história entre a dentista Amanda e o administrador José Augusto é uma história de amor que poderia facilmente ser o enredo de uma canção de Luan Santana. Com um começo inesperado e um reencontro emocionante, o casal percorreu um caminho cheio de reviravoltas, marcado pela música que sempre pareceu estar presente em seus momentos mais importantes.

O casal de Tubarão se conheceu em 2010, em uma formatura onde José Augusto, amigo da irmã mais velha de Amanda, estava presente, “éramos adolescentes na época", lembra Amanda. A conexão entre os dois foi instantânea, e logo eles estavam trocando mensagens pelo antigo aplicativo de mensagens MSN, como um típico casal de jovens dos anos 2000.

Foi nesse mesmo período que Tubarão se preparava para receber o primeiro show do cantor sertanejo Luan Santana, um evento muito aguardado. Amanda e José tinham combinado de se encontrar, mas, naquele dia, Amanda, empolgada, acabou indo ao show com sua irmã, sem desmarcar com José e deixando ele decepcionado. Esse desencontro os afastou, e cada um seguiu seu caminho.

Mesmo distantes, Amanda e José mantinham contato esporádico pelas redes sociais, sempre com carinho, "confesso que o coração sempre batia forte quando o encontrava em algum lugar", admite Amanda. Os anos passaram, e ambos viveram suas vidas, conhecendo novas pessoas e crescendo individualmente.

Em 2020, exatamente uma década depois do primeiro encontro, o destino os reuniu novamente, “desde então, não nos largamos mais", conta o casal. O reencontro foi mágico, e os dois decidiram morar juntos em 2022, após um romântico pedido de noivado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi então que, em 2024, a notícia de um novo show de Luan Santana na Cidade Azul trouxe uma ideia brilhante para José Augusto. No Dia dos Namorados, 12 de junho, ele pediu Amanda em casamento, planejando comemorar no show do cantor, que tanto marcou sua história. "Até hoje nós rimos dessa história", diz Amanda. José de forma mais  engraçada acrescenta, “queria mostrar para o Luan Santana que eu saí da música 'Te Esperando' para a 'Chuva de Arroz'". O show foi um marco, uma celebração do amor e da jornada que os levou até ali.

Embora não tenham tido a oportunidade de contar ao cantor sobre a influência dele em suas histórias, o evento ficará marcado para sempre como uma lembrança preciosa, “ficamos muito felizes, e o show ficará marcado como uma lembrança feliz!", conclui Amanda.

Essa história é um lembrete de como o amor pode superar o tempo e a distância, transformando e florescendo mesmo após anos de separação. De “Te Esperando” a “Chuva de Arroz”, Amanda e José provaram que o amor verdadeiro sempre encontra o caminho de volta.



 



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J 


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.