Terça-feira, 31 de março de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
31/03/2026 10h30
Por: Redação

Máquina da prefeitura provoca acidente com caminhão em Braço do Norte

Colisão aconteceu durante manobra em área próxima ao novo hospital e não deixou feridos

Google Maps

Uma máquina da Prefeitura de Braço do Norte provocou um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (30), após avançar sobre uma via preferencial e atingir um caminhão. A ocorrência foi registrada por volta das 10h30, na Rua Severiano Francisco Sombrio.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão seguia no sentido Grão-Pará ao Centro quando foi surpreendido pela patrola, que realizava serviços em um terreno baldio localizado atrás do novo hospital. Ao realizar uma manobra, o operador da máquina acabou entrando na pista.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a invasão da via, houve a colisão lateral entre os veículos. O impacto causou danos materiais, mas, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A guarnição foi acionada para atender a ocorrência, orientou os envolvidos e realizou o registro do caso no local.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.