Durante a discussão, um dos envolvidos pegou uma pá e agrediu outro homem
A Polícia Militar de Braço do Norte precisou usar spray de pimenta para conter um homem que resistiu à abordagem na rodoviária da cidade nesta segunda-feira (31). O caso envolveu quatro suspeitos que se encaixavam na descrição de uma briga ocorrida horas antes, nas proximidades do trevo da SC-370.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 9h50, quando um homem venezuelano teria ameaçado comerciantes e entrado em luta corporal com outro indivíduo. Em meio à confusão, ele pegou uma pá e feriu o adversário. No entanto, ambos deixaram o local antes da chegada da polícia.
Mais tarde, às 12h36, os policiais identificaram quatro homens com as mesmas características da briga anterior na rodoviária. Como havia risco de resistência, foi solicitado apoio. Durante a abordagem, um dos envolvidos se recusou a obedecer às ordens, o que levou os agentes a utilizarem gás de pimenta para controlar a situação.
Após a intervenção, ele admitiu ter participado da briga, mas o outro envolvido já havia saído do local. Diante disso, foi registrado um boletim de ocorrência, e os suspeitos foram liberados.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J