A vítima foi surpreendida por dois homens que invadiram sua casa, arrombando a janela dos fundos e se passando por policiais ao gritar "é a polícia"
Regene Sartor Soratto, de 59 anos, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira, dia 14, por volta das 3 horas, em sua residência na rodovia Genésio Mazon, no bairro Estação Cocal, em Morro da Fumaça. A vítima foi surpreendida por dois homens que invadiram sua casa, arrombando a janela dos fundos e se passando por policiais ao gritar "é a polícia".
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os criminosos invadiram o quarto de Regene, exigindo um celular. Ao não receberem o que pediram, efetuaram um disparo de arma de fogo contra a mulher. Em seguida, os assaltantes foram ao quarto da filha da vítima, arrombaram a porta e novamente exigiram um celular. Após serem informados de que não havia nenhum aparelho disponível, fugiram do local, arrombando a porta dos fundos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Regene já estava sem vida quando a equipe chegou. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram na residência para atender a ocorrência e iniciar as investigações sobre o caso.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J