Investigação apontou que desaparecimento de Alan Sérgio Martins Gomes, de 36 anos, está relacionado a crime violento
Divulgação
A Polícia Civil de Armazém concluiu nesta quinta-feira (18) o inquérito que apurava o desaparecimento de Alan Sérgio Martins Gomes, de 36 anos, visto pela última vez em 28 de setembro deste ano. As investigações apontaram que o caso envolve homicídio qualificado, e três homens, de 20, 33 e 35 anos, foram indiciados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
O inquérito contou com o apoio de policiais das delegacias de Gravatal e São Martinho, da Polícia Militar por meio da Agência de Inteligência, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Científica, além do Ministério Público e do Poder Judiciário da Comarca de Armazém, que atenderam prontamente às medidas cautelares solicitadas durante a investigação.
Apesar das buscas, o corpo da vítima ainda não foi localizado. Em outubro, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram uma varredura em área de aproximadamente 38.682 metros quadrados, abrangendo mata e margens do Rio Capivari. Durante essa operação, uma peça de roupa íntima foi encontrada e reconhecida pela mãe de Alan como pertencente ao filho.
Com base nos indícios reunidos, o Poder Judiciário da Comarca de Armazém deferiu os pedidos de prisão preventiva dos três investigados, que seguem recolhidos no Sistema Penitenciário da Comarca de Tubarão à disposição da Justiça Criminal.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.