Polícia Militar flagrou tele-entrega e encontrou cocaína, maconha e dinheiro em casa usada como ponto de venda
Na noite desta sexta-feira (19), a Polícia Militar prendeu dois homens, de 20 e 28 anos, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Bela Vista, em Braço do Norte. A ação ocorreu após diversas denúncias apontarem que a residência onde os suspeitos estavam funcionava como ponto de venda de entorpecentes, inclusive com entrega por tele-entrega. O imóvel fica a cerca de 100 metros de uma unidade de ensino infantil.
Durante o patrulhamento, os policiais flagraram usuários se aproximando do local para comprar drogas. Um deles, de 24 anos, foi abordado e encontrado com duas porções de cocaína. Diante das evidências, a guarnição entrou na residência e localizou os dois suspeitos. Durante as buscas, foram encontrados entorpecentes em diferentes cômodos da casa.
As drogas estavam escondidas atrás e embaixo de camas, além de dentro de uma cômoda. Também foram apreendidos uma porção de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e a quantia de R$ 2.480,00 em dinheiro. O carro usado para fazer as entregas, um Fiat Uno, também foi apreendido.
Ao todo, foram apreendidos cerca de 67 gramas de cocaína, 15 gramas de maconha, R$ 2.480,00 em dinheiro, dois celulares, uma balança de precisão e um veículo. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.