Os fatos foram registrados para notificação às autoridades competentes
A Polícia Militar de Braço do Norte registrou dois casos de descumprimento de medidas judiciais em menos de 24 horas neste final de semana.
O primeiro incidente ocorreu na noite de sábado, 29, por volta das 23h44, durante uma operação de recaptura de um foragido do presídio de Tubarão. Em uma abordagem na rodovia SC-370, os policiais encontraram o homem procurado e três ocupantes no veículo. Entre eles, estava uma mulher que utilizava tornozeleira eletrônica e foi flagrada descumprindo as condições impostas pela Justiça.
Já na madrugada de domingo, 30, por volta da 00h17, uma nova ocorrência foi registrada no centro de Braço do Norte. Durante rondas, a guarnição do Tático abordou um homem que também fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ao revistar o indivíduo, os policiais notaram que ele estava embriagado, e, ao verificar a tornozeleira, constataram que o equipamento estava desligado. Como não havia mandado de prisão em aberto, o homem foi liberado no local, mas o fato foi registrado para notificação às autoridades competentes.
Esses dois casos refletem o trabalho da Polícia Militar em garantir o cumprimento das medidas judiciais e o monitoramento contínuo de pessoas em cumprimento de pena.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J