Durante o desentendimento, um homem de 62 anos efetuou três tiros para chamar a atenção de um operador de escavadeira, alegando danos ao seu terreno
Uma discussão causada por conflito de terras terminou com disparos de arma de fogo no bairro Coloninha, em Braço do Norte, na manhã desta segunda-feira (31). A Polícia Militar foi acionada e encontrou um homem de 24 anos, que relatou ter sido surpreendido por outro, de 62 anos, enquanto operava uma escavadeira hidráulica.
O jovem contou que precisou abandonar a máquina e fugir ao perceber que o homem mais velho estava armado. Testemunhas próximas ao local confirmaram ter ouvido os disparos.
Os policiais foram até a casa do suspeito, que admitiu ter efetuado três tiros para chamar a atenção do operador, justificando que a obra de terraplanagem estaria causando danos ao seu terreno. Ele alegou que os disparos foram feitos no chão, dentro da própria propriedade.
Dentro da residência, os agentes encontraram a arma de fogo com oito munições, sendo três já deflagradas. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para os devidos procedimentos.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J