Vítima relatou que vem sofrendo agressões e ameaças de morte há dias, teve o carro danificado e foi impedida de sair de casa
Divulgação
A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu, nesta sexta-feira (19), uma ocorrência grave de violência doméstica. Os policiais foram até o local, na Estrada Geral da Açucena, após vizinhos acionarem a guarnição ao presenciarem uma possível agressão. A denúncia indicava ainda que o autor poderia estar armado. Diante da gravidade da situação, viaturas de apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foram chamadas.
Ao chegarem à residência, os policiais abordaram o suspeito, que negou qualquer agressão e afirmou não possuir arma de fogo. O homem ainda disse que a mulher estaria doente, tentando despistar o trabalho da PM. No interior do imóvel, a vítima foi encontrada bastante abalada. Ela relatou ter sido agredida com socos e chutes, além de afirmar que vem sofrendo ameaças de morte constantes. A mulher contou ainda que tentou deixar o local em outras ocasiões, mas foi impedida, e que seu veículo foi danificado durante uma dessas tentativas.
A vítima foi conduzida ao hospital com dores pelo corpo. O suspeito, que está em liberdade condicional desde janeiro deste ano por crimes anteriores, também foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), alegando ter se ferido no pé com um golpe de facão. Em seguida, foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Nenhuma arma foi localizada pelas guarnições no local da ocorrência.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.