Adriano da Silva, de 23 anos sumiu na noite desta segunda-feira (25), depois de sair de casa no bairro São Basílio
O Corpo de Bombeiro e a Policia Militar de Braço do Norte, retomaram na tarde desta terça-feira (26), as buscas por um jovem de 23 anos que desapareceu na noite de ontem (25), depois de entrar em uma área de mata às margens do Rio Braço do Norte.
O caso foi registrado por volta das 21h de ontem, depois que familiares acionaram a as forças de segurança da cidade. Segundo relatos da mãe do rapaz, Adriano é epilético e desapareceu depois de sair correndo de casa e pular uma cerca próximo as margens do rio, na rua João Bianchini. Por conta da doença, a família diz estar muito preocupada com o que possa ter acontecido.
Bombeiros e PMs iniciaram as buscas ainda na noite de ontem, mas tiveram que encerrar por conta da pouca luminosidade e também pelas condições do tempo.
As buscas foram retomadas na manhã de hoje, e até as 14h, o jovem ainda não havia sido encontrado. Conforme os bombeiros militares da cidade, a mata molhada e a correnteza forte do rio têm dificultado o trabalho que seguirá durante todo dia.
Conforme familiares, quando desapareceu, Adriano estava vestindo uma bermuda verde florida, camiseta gola polo vermelha e chinelos de dedo.
Nossa equipe de jornalismo está acompanhando as buscas. A qualquer momento, outras informações.
Atualização:
Nessa terça-feira (27), conforme relatos do grupo de soldados do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte, as buscas por Adriano da Silva, se estenderam até São Ludgero. Até no final do dia, nenhum sinal do jovem foi encontrado.
Hoje quarta-feira (27) os bombeiros militares reiniciaram as buscas e aguardam uma equipe do canil, que deverá vir da capital do estado, para dar apoio aos militares da região que seguem tentando encontrar Adriano, que já está desaparecido a quase 40 horas.
Receba as principais informações do portal, no nosso grupo de leitores do WhastApp em:
https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai