Vítima masculina foi localizada no Rio Hipólito na manhã desta quinta-feira; Polícia Civil e Polícia Científica acompanham o caso
Foto: Divulgação CBMSC
Um corpo masculino foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5) no Rio Hipólito, nas proximidades da ponte que marca o limite entre os municípios de Orleans e Pedras Grandes.
O Corpo de Bombeiros Militar de Orleans foi acionado por volta das 10h45 para atender a ocorrência de corpo encontrado em água doce. A guarnição se deslocou até o local com a viatura e para chegar até o ponto onde o corpo estava, os bombeiros precisaram caminhar cerca de 100 metros pela margem direita do rio.
No local, a equipe encontrou o corpo de um homem adulto, deitado de bruços e em avançado estado de decomposição, sobre pedras no interior do rio. A retirada foi realizada a pé, utilizando as próprias pedras e a margem do rio como acesso.
A Polícia Militar já estava no local no momento da chegada dos bombeiros, e a Polícia Civil também acompanhou a ocorrência. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o recolhimento do corpo e a realização dos procedimentos legais.
Até o momento, a identidade da vítima e as causas da morte são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades competentes.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.