Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
23/06/2026 20h37
Por: Redação

Polícia Civil recupera carro furtado após monitoramento em Laguna

Veículo com registro de furto foi localizado pela DIC após informações repassadas pela Polícia Militar; investigação apura possível crime de receptação

Foto: Divulgação/DIC de Laguna

A Polícia Civil recuperou, nesta terça-feira (23), um veículo com registro de furto que circulava pelas ruas de Laguna. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC) após informações repassadas pela Polícia Militar.



Segundo a polícia, o automóvel, um GM/Prisma Maxx, ano 2007, foi identificado durante um trabalho de monitoramento realizado pelos investigadores. Após localizar o paradeiro do veículo, os agentes efetuaram a abordagem e confirmaram um registro ativo de furto.



Diante da situação, a DIC instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e as circunstâncias do possível crime de receptação.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O carro foi recolhido e encaminhado para a sede da delegacia especializada, onde permanecerá à disposição para os procedimentos legais. Posteriormente, o veículo será restituído ao legítimo proprietário, vítima do crime.



A Polícia Civil não divulgou informações sobre eventuais suspeitos envolvidos no caso.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: DIC de Laguna
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.