Traficantes utilizavam potes enterrados e balões para esconder drogas na região do Campestre
Na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 14h05, a Polícia Militar de Tubarão realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Campestre, mais especificamente na região conhecida como Gaiola. A ação foi motivada por informações recebidas de forma anônima, que indicavam que traficantes escondiam entorpecentes em potes enterrados em terrenos próximos.
Com o apoio do CANIL, os policiais iniciaram diligências no local. Durante a operação, o cão de faro indicou a presença de drogas em uma casa abandonada. Após a verificação, foi encontrado um balão dentro de tijolos no muro da residência, contendo porções de substâncias semelhantes à cocaína. Segundo a polícia, os criminosos acreditam que o uso de balões dificulta a localização pelos cães farejadores, prática comum na região.
A droga foi apreendida e encaminhada ao batalhão da polícia militar para dar sequência à investigação e manter a cadeia de custódia do material apreendido.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J