A vítima ainda foi forçada a fornecer suas senhas bancárias
A Polícia Militar atendeu um caso de sequestro e estupro no último dia de sexta-feira (17) em Florianópolis. Uma mulher de 46 anos relatou ter sido abordada por criminosos por volta das 21h, quando saía do trabalho no bairro Jurerê, sendo levada para um cativeiro localizado no bairro Vargem Pequena.
No local, a vítima foi estuprada e forçada a fornecer suas senhas bancárias e outras informações pessoais. Após os crimes, os autores abandonaram a mulher nas proximidades da academia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também na região norte da cidade. Ela conseguiu pedir ajuda a transeuntes, que acionaram a polícia.
Na manhã de sábado (18), dois suspeitos foram capturados em uma casa no bairro Vargem Pequena. Um deles é um adolescente de 17 anos, natural do Rio Grande do Sul, com registros de atos infracionais. O outro, de 18 anos, que já tinha passagens pela polícia, foi preso. A identidade de um terceiro envolvido ainda está sendo investigada.
Segundo o delegado regional Pedro Menezes, a Delegacia de Repressão a Roubos da Capital segue apurando o caso e trabalhando para identificar o terceiro suspeito e outros detalhes da ocorrência.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J