Depois de capotar o automóvel ele fugiu do local antes da chegada da polícia
Um motorista com sinais de embriaguez provocou um acidente nesta quarta-feira (1º) na rodovia SC-397, em Urubici, na Serra Catarinense. O homem, de 30 anos, perdeu o controle do veículo VW/Gol em uma curva, capotou o automóvel e deixou a esposa e dois filhos pequenos feridos. Após o acidente, ele fugiu do local antes da chegada da polícia.
O acidente ocorreu por volta das 17h30, no quilômetro 80,750, quando o veículo seguia no sentido Serra do Corvo Branco – Centro de Urubici. Testemunhas e evidências indicam que o motorista estava dirigindo de maneira imprudente, fazendo zigue-zague na pista e realizando manobras perigosas. A perda de controle do veículo resultou no capotamento.
Bombeiros foram os primeiros a chegar ao local e encaminharam as vítimas para o Hospital São José, em Urubici. A mulher, de 38 anos, sofreu uma fratura cervical e foi transferida para Lages, enquanto as crianças, de 2 e 5 anos, sofreram escoriações leves e foram levadas aos cuidados dos avós paternos.
O veículo ficou danificado e permaneceu na pista até a chegada das autoridades. A Polícia Militar Rodoviária registrou o boletim de ocorrência por lesão corporal culposa no trânsito e por abandono de local de acidente.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J