Adriano, 23 anos, sofre de epilepsia. Ele sumiu na última segunda-feira após entrar em uma mata que fica ao lado da casa onde mora
O jovem Adriano da Silva, de 23 anos, que desapareceu na noite da última segunda-feira (25) após entrar em uma área de mata às margens do Rio Braço do Norte, foi encontrado na madrugada de hoje (28). O jovem sofre de epilepsia e, desde o dia em que sumiu, a família e os órgãos de segurança estavam a sua procura.
Um vigilante que trabalha no bairro São Basílio percebeu uma movimentação no matagal, que fica justamente em frente à casa do rapaz, de onde ele havia sumido, e apontou a lanterna.
Adriano estava nu, correu assustado e sofreu um apagão. O guarda acionou a Polícia Militar e o levaram para o Hospital Santa Teresinha.
Em entrevista hoje (28) ao comunicador Guilherme, da Rádio Hiperativa, em Braço do Norte, o pai do jovem, Natalino de Oliveira Silva, estava muito emocionado após esses dias de angústia.
"Foi um milagre, agradecemos a todos que se envolveram para nos ajudar a encontrá-lo". Segundo Natalino, só ele vai poder falar, contar o que de fato aconteceu.
O jovem recupera-se em casa ao lado de sua família.