Suspeito se entregou à Polícia Militar com a arma do crime
Imagem Ilustrativa
Na manhã desta quinta-feira (1º), por volta das 9h56, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Parque das Acácias, em São Ludgero. Um homem de 40 anos chegou ao destacamento policial ensanguentado, pedindo socorro, após ser atingido por golpes de faca durante uma discussão.
Os policiais realizaram os primeiros atendimentos para conter a hemorragia e acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Braço do Norte, onde a equipe médica constatou cinco perfurações provocadas por arma branca, sendo duas na região do pescoço, consideradas as mais graves, além de ferimentos em outras partes do corpo.
Logo após o atendimento inicial à vítima, o autor do ataque, um homem de 31 anos, apresentou-se espontaneamente à Polícia Militar, entregando a faca de cozinha utilizada no crime. Conforme relato do suspeito e de uma testemunha, a agressão ocorreu após uma discussão, quando a vítima teria passado a insultar e ameaçar o autor, momento em que ele alegou ter usado a arma para se defender.
O suspeito também apresentava um ferimento leve na mão esquerda, recebeu atendimento médico no Pronto Atendimento de São Ludgero, onde foram realizados pontos na região, e posteriormente foi conduzido, juntamente com a testemunha, à Central de Polícia Civil. A faca foi apreendida e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.