Terça-feira, 08 de julho de 2025
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
05/11/2021 17h48

Marília Mendonça e equipe morrem na queda do avião 

Não há sobreviventes. O corpo da cantora foi retirado há pouco de dentro do avião de pequeno porte 

Um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).



No avião estavam a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas. A assessoria da cantora tinha informado inicialmente que Marília, de 26 anos, havia sido resgatada e estava bem.



Mas, infelizmente, Marília Mendonça e os ocupantes - um produtor, um assessor (tio de Marília), o piloto e o copiloto - morreram, segundo informações do local em transmissão ao vivo neste momento pela Rede Globo. 



Os bombeiros trabalham na retirada dos corpos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília deixa um filho, o Leo, de quase 2 anos. 



A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. As primeiras informaçõs indicam que o avião girou e teve que fazer um pouso forçado. 



A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.



RELEMBRE A TRAJETÓRIA DE MARÍLIA MENDONÇA

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. A artista surgiu como ícone do "feminejo" em 2016, com sucessos como "Infiel", "Folgado" e "Saudade do Meu Ex". Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo. As letras empoderadas e de sofrência marcaram a carreira da cantora.



O primeiro EP, que leva seu nome, foi lançado em 2014, e já tinha músicas como "Alô Porteiro" e "Sentimento Louco". Foi com o álbum "Agora é Que São Elas", um EP acústico de 2016, que Marília conseguiu projeção nacional.



No ano seguinte, lançou o DVD ao vivo gravado em Manaus, com outros sucessos como "Amante Não Tem lar", "Eu Sei de Cor" e "De Quem é a Culpa".



No projeto "Todos os Cantos", Marília excursionou pelo Brasil e gravou uma música em cada capital. Ela aparecia de surpresa na cidade e fazia apresentações de graça em praças públicas. Desse álbum saíram sucessos como "Todo Mundo vai Sofrer", "Apaixonadinha", "Supera" e "Graveto".



MARÍLIA MENDONÇA LEVARIA TURNÊ 'AS PATROAS' AOS PALCOS EM 2022

Nos últimos meses, Marília Mendonça estava tocando o projeto "Patroas", em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. A turnê contaria a história do trio de amizade e incentivaria o apoio entre mulheres. 



As artistas comemoravam a indicação ao Grammy Latino. Elas lançaram um álbum homônimo em 2020 e o "Patroas 35%" em setembro deste ano.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/JBufyOx032T3Jer1iObXse


Fonte: TV Globo/Foto: Reprodução/TV Globo/ Instagram/Pesquisa carreira: purepeople
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.