Ela relatou que não é a primeira vez que sofre agressões
Uma mulher de 22 anos acionou a polícia após ser estrangulada pelo marido, de 30, no Centro de Sangão. O caso ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (20) e foi registrado como ameaça nos termos da Lei Maria da Penha e lesão corporal dolosa leve.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o companheiro ficou agressivo e a enforcou pelo pescoço, dizendo que iria matá-la. Após a violência, ele fugiu do local. A mulher contou ainda que, embora o agressor seja usuário de drogas, naquele dia ele não havia feito uso de entorpecentes. Também afirmou que não é a primeira vez que sofre esse tipo de violência e que o homem abandonou o tratamento que realizava há cerca de três meses.
Com medo, a jovem pegou o filho de 1 ano e meio, juntou alguns pertences e se abrigou na casa da mãe. Ela disse que pretende procurar a Delegacia de Polícia para solicitar uma medida protetiva de urgência.
A PM lavrou o boletim de ocorrência, emitiu uma requisição para exame de corpo de delito e orientou a vítima sobre os procedimentos legais a serem adotados. O suspeito não foi localizado.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J