Vítima de 67 anos estava desaparecida há alguns dias
O corpo de um idoso foi encontrado em um apartamento no Centro de Tubarão na tarde de quinta-feira (30) A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h48, após familiares receberem o relato da cuidadora de que o homem, de 67 anos, não era visto havia alguns dias.
De acordo com os relatos, a cuidadora explicou que, por conta de outros compromissos, ficou cerca de três dias sem ir até o local. Ao retornar, acabou encontrando o idoso já sem vida. Familiares contaram que haviam visto o homem pela última vez no domingo, dia 25, em frente ao prédio onde morava.
No local, os policiais não identificaram sinais de arrombamento ou violência, o que reforça a hipótese de morte por causas naturais. Um dos filhos da vítima relatou ainda que o pai enfrentava problemas de saúde, em razão do uso prolongado de cigarro.
Diante da situação, os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos necessários. O corpo será liberado à família após as providências legais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J