Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram ainda uma balança de precisão, cerca de 38 gramas de maconha e um projétil de calibre .22
Foto: PCSC
A Polícia Civil de Grão-Pará prendeu na manhã deste sábado (6) um homem investigado por descumprimento reiterado de medidas protetivas, ameaças, perseguição e violência psicológica contra a ex-companheira e outra pessoa que a auxiliava. A ação ocorreu com apoio operacional da Polícia Militar.
Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Braço do Norte, o agressor descumpriu diversas vezes as medidas protetivas impostas pela Justiça, mantendo condutas de intimidação, perseguição e agressões verbais, gerando um cenário contínuo de risco às vítimas. Diante da gravidade dos fatos, foi decretada a prisão preventiva, que foi cumprida nesta manhã.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram ainda uma balança de precisão, cerca de 38 gramas de maconha e um projétil de calibre .22.
O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica e familiar, atuando para garantir proteção e segurança às vítimas.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.