Domingo, 24 de maio de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
24/05/2026 16h15

Idoso de 72 anos é encontrado morto em costão na Praia do Ouvidor, em Garopaba

Corpo da vítima foi localizado por bombeiros com auxílio de pescadores em área não monitorada por guarda-vidas

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou, na manhã deste domingo (24), o corpo de um homem de 72 anos no costão da trilha da Caranha, na Praia do Ouvidor, em Garopaba.



A ocorrência foi registrada por volta das 9h46, após acionamento da Central de Operações Bombeiro Militar (Cobom). Conforme os bombeiros, a vítima foi encontrada no costão localizado em área não monitorada por guarda-vidas.



A guarnição do quartel de Garopaba deslocou até o local com a viatura AR-288, a motoaquática Cavala e a ambulância ASU-546. O acesso ao ponto onde o corpo estava foi realizado pela Praia do Ouvidor com auxílio da motoaquática.



Segundo os bombeiros, pescadores que estavam no costão auxiliaram nas buscas e indicaram a localização da vítima. Após o resgate, o homem foi conduzido até a faixa de areia da Praia do Ouvidor.



Na avaliação realizada pela equipe, foi constatada ausência total de sinais vitais. A vítima apresentava cianose, ausência de pulso e respiração, além de espuma na boca e no nariz, pele fria e pálida.



Após a chegada da Polícia Científica, a ocorrência foi repassada aos órgãos responsáveis.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.