Incêndio atingiu os pneus da carreta; cerca de 3,8 mil litros de água e 10 litros de líquido gerador de espuma foram utilizados para controlar o fogo
Foto: Bombeiros
Um incêndio em um caminhão-tanque foi registrado na noite desta sexta-feira (23), às margens da BR-101, no bairro São Cristóvão, em Tubarão.
As guarnições das viaturas foram acionadas por volta das 19h29 para atender a ocorrência na marginal da rodovia. Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que o incêndio estava em fase inicial e atingia os pneus dos dois lados da carreta.
Segundo os bombeiros, inicialmente não foi possível identificar o produto transportado, já que o caminhão não apresentava rótulo de risco visível. Diante da situação, a equipe iniciou um combate direto às chamas para evitar que o fogo atingisse a carga do tanque.

Foram utilizados aproximadamente 3,8 mil litros de água e 10 litros de líquido gerador de espuma (LGE) para controlar completamente o incêndio.
Após a extinção das chamas, o motorista informou que a carga transportada era de água potável. O caminhão pertence à Baly Energy Drink. O gerente geral da empresa também esteve no local e ficou responsável pelo veículo após o atendimento.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.