O suspeito confessou que fazia parte de um esquema criminoso, recebendo dinheiro para abrir contas usadas em golpes do PIX
Um homem foi preso ao tentar abrir uma conta bancária com documentos falsificados em Lauro Müller na tarde desta quinta-feira (3). Ele já havia tentado realizar a mesma ação em duas agências no dia anterior, mas teve o pedido negado, possivelmente devido à irregularidade nos documentos apresentados.
A Polícia Militar foi informada sobre a suspeita e permaneceu atenta a novas movimentações. Por volta das 15h desta quinta-feira, uma denúncia indicou que o indivíduo estaria novamente tentando abrir uma conta fraudulenta.
Desta vez, ele conseguiu concluir o processo, mas, ao deixar a agência, foi abordado pelos policiais. Durante a revista, foram encontrados documentos falsificados. O suspeito confessou que fazia parte de um esquema criminoso, recebendo dinheiro para abrir contas usadas em golpes do PIX.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Federal em Criciúma, onde responderá pelos crimes cometidos.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J