O suspeito confessou que fazia parte de um esquema criminoso, recebendo dinheiro para abrir contas usadas em golpes do PIX
Foto: Reprodução/EA Notícias
Um homem foi preso ao tentar abrir uma conta bancária com documentos falsificados em Lauro Müller na tarde desta quinta-feira (3). Ele já havia tentado realizar a mesma ação em duas agências no dia anterior, mas teve o pedido negado, possivelmente devido à irregularidade nos documentos apresentados.
A Polícia Militar foi informada sobre a suspeita e permaneceu atenta a novas movimentações. Por volta das 15h desta quinta-feira, uma denúncia indicou que o indivíduo estaria novamente tentando abrir uma conta fraudulenta.
Desta vez, ele conseguiu concluir o processo, mas, ao deixar a agência, foi abordado pelos policiais. Durante a revista, foram encontrados documentos falsificados. O suspeito confessou que fazia parte de um esquema criminoso, recebendo dinheiro para abrir contas usadas em golpes do PIX.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Federal em Criciúma, onde responderá pelos crimes cometidos.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J