O homem tinha um mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio
Duas crianças foram resgatadas de uma situação de vulnerabilidade na madrugada desta quarta-feira (24) em Laguna. A ação ocorreu após a Polícia Militar receber informações de uma vizinha sobre um casal que brigava frequentemente em uma residência na Rua Musicista Júlio Barreto, no bairro Progresso. A denúncia também mencionava a presença das duas crianças no local.
Ao chegar à residência, os policiais encontraram um homem e uma mulher. Após consultas nominais, foi verificado que o homem, de 30 anos, tinha um mandado de prisão ativo contra ele pelo crime de homicídio.
Além disso, as condições em que a mãe e as crianças viviam foram consideradas extremamente precárias. Os policiais observaram que os meninos estavam expostos ao uso de entorpecentes pelos pais. Diante desta situação, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local. As crianças foram acolhidas pela conselheira tutelar e levadas para um hotel.
O homem foi preso e conduzido ao Presídio de Laguna para cumprimento do mandado de prisão.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J