Os abusos iniciaram há cerca de 30 anos
Acusado de estuprar ao menos cinco mulheres da mesma família de Gravatal foi preso nesta segunda-feira (1º). O homem de 58 anos era considerado como um membro da família, o tio. Ele foi preso em uma comunidade terapêutica de Braço do Norte, local onde estava internado para tratamento de dependência química.
Os abusos ocorreram em épocas distintas. Conforme a Polícia Civil, duas mães e duas filhas foram vítimas do abusador. Os registros da violência sexual iniciaram há cerca de 30 anos.
A prisão ocorreu após o homem ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável contra duas das vítimas menores de idade. Uma das meninas tem 13 anos. As investigações iniciaram no ano passado. A mãe da garota denunciou o caso. Os abusos contra três vítimas já prescreveram.
A adolescente de 13 anos, apresentava comportamento depressivo recentemente. Ela foi indagada pela mãe e avó o motivo. A jovem contou sobre o abuso para as duas. Em 2019, o homem foi investigado por suspeita de abuso contra a menina, mas o caso foi arquivado por falta de provas, segundo a polícia.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J