A cerimônia ocorreu nesta quarta-feira (1º) com a presença de autoridades locais e internacionais
O prefeito reeleito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi (PP), e o vice-prefeito Adriano de Souza (PSD) foram oficialmente empossados em cerimônia realizada na tarde de quarta-feira, dia 1º de janeiro. O evento também marcou a posse dos nove vereadores eleitos, em ato conduzido pelo vereador Otávio Citadin (PL), o mais idoso entre os eleitos.
Entre os participantes da mesa de autoridades estavam o padre Claudemir Serafim, o gerente regional da Defesa Civil, Eron Flores, e o vereador Roberto Ferro, de Belluno, Itália, que representou o prefeito da cidade italiana com a qual Pedras Grandes mantém um Pacto de Amizade.
Durante a cerimônia, o vereador Laércio Felippe (PP), conhecido como Lexo, foi eleito presidente da Câmara Municipal.
Compromissos e prioridades
Em discurso, Agnaldo Filippi destacou a continuidade de obras de infraestrutura como uma das principais metas da nova gestão. Entre as prioridades está a pavimentação da via que conecta Azambuja a Treze de Maio, com investimento estimado de R$ 8 milhões.
O prefeito também mencionou a importância da rota da imigração italiana, que liga Azambuja ao Ribeirão da Areia, área que abrigará o resort Termas São Pedro, com inauguração prevista para março deste ano. Além disso, reforçou o compromisso de buscar recursos para obras que liguem Pedras Grandes a São Ludgero, impulsionando o desenvolvimento da região.
"O compromisso só aumenta, e continuaremos construindo um futuro melhor para as próximas gerações", finalizou o prefeito reeleito.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J