Dupla utilizava veículo para realizar “tele-entrega” de entorpecentes no bairro Floresta
Foto: PMSC
Foi registrado na noite de terça-feira (29), por volta das 23h57, um caso de tráfico de drogas no bairro Floresta, em Braço do Norte. A ocorrência foi atendida por guarnições da Polícia Militar após informações de que um homem, de 20 anos, estaria utilizando um veículo para realizar a comercialização de entorpecentes na modalidade “tele-entrega”.
Com base nas informações, os policiais identificaram o automóvel em deslocamento para uma possível entrega e iniciaram o acompanhamento. Durante o trajeto, foi possível visualizar o passageiro arremessando um objeto pela janela.
Diante da suspeita, foi realizada a abordagem. O veículo era conduzido por um homem de 19 anos, tendo como passageiro um homem de 21 anos. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. No entanto, em varredura no local onde o objeto foi dispensado, os policiais encontraram uma bolsa plástica contendo 12 porções de cocaína, totalizando aproximadamente 10,1 gramas.
Questionado, o homem de 21 anos assumiu a propriedade da droga e relatou que o condutor atuava como motorista nas entregas. O motorista informou ainda que em sua residência havia mais entorpecentes.
No local indicado, foram encontradas embalagens utilizadas para acondicionamento da droga, além de 13 porções de cocaína, totalizando aproximadamente 11,1 gramas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.