Quinta, 28 de março de 2024
Buscar
Fechar [x]
POLÍTICA
18/02/2021 09h07

Deputado Volnei Weber solicita implantação do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública de SC

O intuito é adquirir equipamentos como veículos aéreos, aquáticos e terrestres, armamentos, munições, capacetes, coletes balísticos e outros.

O deputado Volnei Weber esteve hoje (17) na Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, onde apresentou uma indicação ao Secretário Charles Alexandre Vieira. A proposta tem como objetivo a criação do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado de Santa Catarina – PISEG/SC que abre a possibilidade de conjugar esforços dos setores públicos e privado para fomentar o aparelhamento da Segurança Pública Estadual.



O intuito é adquirir equipamentos como veículos aéreos, aquáticos e terrestres, armamentos, munições, capacetes, coletes balísticos, de resgate, rádios comunicadores, de rastreamento, de informática, bloqueadores de celular, câmeras e centrais de videomonitoramento, bem como a ampliação, construção de reforma de estruturas físicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo que se incrementa os serviços de segurança pelo aparelhamento estrutural, a proposição ainda institui um percentual a maior (10%) que a empresa contribuinte deverá aportar, o qual poderá ser destinado à melhoria dos serviços relacionados com a Segurança Pública, principalmente na especialização de profissionais, ampliação, construção e reforma de estruturas físicas, aquisição de equipamentos, informatização das atividades, e custeio de despesas em geral.



Segundo o deputado, o PISEG/SC será um instrumento para a melhoria dos órgãos de segurança pública, que atenderá todo o anseio da sociedade. ‘’ Tenho certeza que com a união de esforços será possível aumentar e modernizar os equipamentos e estruturas a serem utilizadas no combate à criminalidade’’, conclui Weber.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai

Fonte: Assessoria de imprensa deputado Volnei Webber
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.