Francisco José Yamir Guevara Tovar, de 30 anos, não resistiu após dois sacos de cerca de 1 tonelada caírem sobre ele durante acidente de trabalho
Foi identificado como Francisco José Yamir Guevara Tovar, de 30 anos, o trabalhador que morreu na manhã desta terça-feira durante um acidente em uma empresa de bebidas em Tubarão.
Francisco, natural da Venezuela, trabalhava na empresa localizada no bairro São Cristóvão há alguns anos e vivia no Brasil com a família. Ele era conhecido por sua dedicação e costumava compartilhar nas redes sociais sua rotina de trabalho e o orgulho pela vida construída no país.
O acidente ocorreu por volta das 11h, quando o trabalhador foi esmagado por dois sacos de açúcar, com cerca de 1 tonelada cada, e não resistiu. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram a vítima já sem sinais vitais, com hemorragias e fraturas nos membros inferiores.
O corpo foi retirado do local e, após a constatação do óbito pelo médico da Unidade Avançada do Samu, ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). A empresa divulgou nota lamentando o ocorrido.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.