Desde a madrugada de hoje, fãs da cantora aguardam pela cerimônia na frente do estádio. Conheça quem são as outras vítimas
O corpo da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em Caratinga (MG) nesta sexta-feira, chegará em Goiânia por volta das 11 horas. Também chegará o corpo de seu tio Abicieli Silveira Dias Filho (ambos serão velados juntos).
O velório será aberto ao público às 13h. Antes, haverá um momento reservado para a família. A expectativa é que o avião siga em cortejo até a Goiânia Arena, onde ocorrerá o velório, por onde devem passar cerca de 100 mil pessoas.
Desde a madrugada de hoje, fãs da cantora aguardam pela cerimônia na frente do estádio.
Na arena, as equipes de alguns cantores sertanejos já estão no local, como a de Maiara e Maraísa, que iniciaram a turnê "Patroas 35%" com Marília, e da dupla Henrique e Juliano, com quem a cantora fez uma de suas primeiras aparições públicas, assim como músicos do cenário nacional de outros estilos.
Vários integrantes da equipe de Marília Mendonça também fizeram parte da de Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015. Eles revivem a sensação de luto. Todos estão na arena.
Marília será enterrada às 17h30 no cemitério Parque Memorial, na capital goiana.
Quem são as outras vítimas (fotos abaixo)
Também estavam no avião o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior (deixa a esposa e dois filhos), o copiloto Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos (deixa dois filhos), o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho (deixa uma filha de 6 meses) e o produtor Henrique Ribeiro (deixa um filho), que também trabalhou com Cristiano Araújo.
Fotos: piloto Geraldo (camisa azul), copiloto Tarciso (máscara) e Henrique (óculos escuro).
LEIA TAMBÉM:
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/JBufyOx032T3Jer1iObXse