Terça, 28 de setembro de 2021
Buscar
Fechar [x]
GERAL
31/01/2021 18h53

Morre Narbal Tadeu Machado Cardoso, coordenador da Cosip, em Tubarão

Narbal veio a óbito hoje (31). Aos 65 anos, lutava contra um câncer na garganta

Morreu hoje (31), aos 65 anos, Narbal Tadeu Machado Cardoso. Narbal ocupava o cargo de coordenador da Cosip - Contribuição do Custeio dos Serviços de Iluminação Pública, na prefeitura de Tubarão.



O executivo municipal comunicou com pesar o seu falecimento, ocorrido no Hospital Socimed, em virtude de complicações de um câncer que o acometia.




Natural de Bom Jardim da Serra, Narbal vivia em Tubarão há décadas, tendo recebido o título de cidadão tubaronense. Trabalhou durante anos na Celesc e também foi bastante envolvido com o Clube 7 de Julho, no qual foi presidente.




Foi ainda diretor da ABECELESC, era membro do Rotary Club e de outras entidades. À frente da Cosip desde 2017, sempre que podia, nestes últimos meses, estava na prefeitura, mesmo durante seu tratamento.




O vice-prefeito Caio Tokarski lamentou o falecimento do amigo e companheiro de trabalho. "Narbal sempre foi um profissional competente e de confiança, mantinha um ótimo relacionamento com todos os colegas da prefeitura e vai deixar muita saudade", disse Caio.




O prefeito Joares Pontcelli recebeu com muita tristeza a notícia da morte do seu amigo, correligionário e colega da equipe de governo. Narbal era filiado ao Progressistas, partido de Joares e foi coordenador da campanha para prefeito em 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Estou arrasado! Perco um amigo, uma parceiro, um verdadeiro irmão. Narbal era um ser humano acima da média, sempre animado e pronto para ajudar a todos. Um profissional dedicado e empenhado na defesa do bem comum. Mesmo durante os seus tratamentos da doença, era difícil vê-lo afastado do trabalho, provando assim sua força de vontade e comprometimento com a cidade. Amável, fraterno, que gostava de gente e adorava viver, infelizmente parte para o oriente eterno, deixando em nossos corações uma grande lacuna, de difícil preenchimento", lamentou.




Narbal deixa a esposa Carla e os filhos Leonardo e Ana Paula. Informações sobre o velório serão prestadas posteriormente.




Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse

https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.