O empresário veio a óbito nesta terça-feira às 5h15. Ele tinha sido internado no fim do mês passado
O empresário e ex-candidato a prefeito de Tubarão, Edi da Farmácia, morreu na manhã desta terça-feira (14), às 5h15, aos 48 anos. Ele tinha sido internado no fim do mês passado após apresentar sintomas de Covid-19 e precisou ser intubado em decorrência de algumas complicações.
Natural de Joinville e morador da Cidade Azul desde os 6 anos, Edi Carlos de Almeida foi candidato a prefeito em Tubarão em 2016 pelo Partido Social Cristão (PSC). Farmacêutico, teólogo e empreendedor, também foi candidato a deputado federal de Santa Catarina pelo PSB.
Ele deixa esposa e dois filhos.
Edi é filho do ex-vereador de Tubarão, Joel Almeida, o Joel da Farmácia. Cadeirante, defendeu as pautas de ampliação da acessibilidade para pessoas com necessidades especiais na região.
Ainda não há horários e locais definidos sobre o velório e o sepultamento. Outras informações a qualquer momento.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/JBufyOx032T3Jer1iObXse