Encontros da Distribuição e da Geração serão realizados em Rio Fortuna e vão deliberar sobre prestação de contas, investimentos e eleição do Conselho Fiscal
Foto: Arquivo Cerbranorte
A Cerbranorte Distribuição e a Cerbranorte Geração convocaram seus associados para as Assembleias Gerais Ordinárias que acontecem no dia 25 de março, no Centro Comunitário São Marcos, em Rio Fortuna.
Na pauta das duas assembleias está a prestação de contas referente ao exercício de 2025, com apresentação do relatório de gestão, balanço patrimonial, demonstrativo das sobras e pareceres do Conselho Fiscal e da auditoria independente. Também será discutido o Plano de Investimentos para 2026.
Entre os destaques, a assembleia da Distribuição inclui a deliberação sobre a construção de uma subestação, com aquisição de imóvel para essa finalidade. Já na Geração, os associados vão decidir sobre a destinação das sobras apuradas no último exercício. Em ambas, também haverá votação para eleição e posse dos novos integrantes do Conselho Fiscal.
Para participar e votar, o associado deve apresentar documento oficial com foto e estar em dia com a cooperativa até 25 de fevereiro de 2026. Cada associado tem direito a um voto, independentemente do número de ligações, e não será permitida votação por procuração. Segundo os editais, as cooperativas somam 29.206 associados aptos a participar do processo.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.