Vítima percebeu o desaparecimento do aparelho e identificou duas movimentações bancárias realizadas próximo ao meio-dia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher procurou a polícia após ter o celular furtado e perceber transferências bancárias realizadas via Pix em sua conta, em Braço do Norte.
A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (26), por volta das 16h39, na Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, no bairro Santa Augusta.
Conforme relato da vítima, ela percebeu que estava sem o aparelho celular e inicialmente acreditou que o tivesse esquecido no trabalho. No entanto, ao procurar pelo telefone, não o encontrou.
Em seguida, por meio de outro dispositivo eletrônico, a mulher identificou duas transferências via Pix realizadas próximo ao meio-dia. Segundo ela, as movimentações bancárias foram feitas utilizando o celular furtado.
Após perceber as transferências, a vítima procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência e também entrou em contato com a instituição bancária.
Ela acredita que os autores do furto do aparelho sejam os mesmos responsáveis pelas transferências bancárias. O caso foi registrado e deve ser apurado.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.