Segunda-feira, 24 de março de 2025
Buscar
Fechar [x]
ESPORTES
14/03/2024 14h19

Júlia Flores, atleta de Imbituba, conquista vaga no Campeonato Brasileiro de Judô

A posição veio com o primeiro lugar na Copa Santa Catarina, categoria sub-15

A judoca de Imbituba, Júlia flores, conquistou uma vaga no Campeonato Brasileiro de Judô (região 5). A conquista veio com o primeiro lugar na Copa Santa Catarina, categoria sub-15 (abaixo de 63 quilos), que foi disputada no último fim de semana em Videira, no Vale do Rio do Peixe.

Esse é o primeiro ano de Júlia na nova categoria. Até o ano passado, a judoca imbitubense disputou as competições na sub-13. O Campeonato Brasileiro da região 5, um dos mais fortes do país, pois, reúne os melhores atletas de Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, acontecerá em Curitiba, entre os dias 06 e 07 de abril.

Vale ressaltar que outros três atletas representaram Imbituba na Copa Santa Catarina. Rafaela Moraes (sub-15) e Vinícius Nobre (sub-15) ficaram em quinto lugar, e, Murilo Silveira (sub-18), ficou em sétimo lugar.

Os (as) atletas de Imbituba, treinados pelo Sensei Hunter Freitas, contam com o apoio do Imbituba Atlético Clube (IAC), local onde realizam o treinamento semanalmente.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J


Fonte: Redação/Prefeitura de Imbituba
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.