Sábado, 21 de junho de 2025
Buscar
Fechar [x]
EDUCAÇÃO
20/06/2025 18h00

Magali Pickler Isidoro Pereira é a nova secretária de educação de Capivari de Baixo

A nomeação foi assinada na manhã desta sexta-feira (20)

Foto: reprodução

No final da manhã desta sexta-feira (20), o prefeito de Capivari de Baixo, Claudir Bitencourt, assinou a nomeação da nova secretária de Educação do município, a professora Magali Pickler Isidoro Pereira.



Após algumas reuniões com a profissional da Educação, ocorridas durante a semana, o prefeito Claudir oficializou o convite para que Magali integrasse o governo municipal, assumindo a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. Com a nomeação ainda mesta sexta-feira, a professora Magali já assumiu o cargo.



Natural de Porto Alegre-RS, casada, mãe de um filho, Magali Pickler Isidoro Pereira é formada em Letras pela Unisul, com Pós-Graduação em Metodologia de Ensino e em Gestão Escolar. É professora efetiva das redes públicas estadual e municipal. Possui experiência consolidada na área pedagógica, onde atuou como gestora escolar, coordenadora de cursos técnicos e superiores, como também em setores diversos da Administração Pública. É representante da classe dos professores no Conselho Municipal de Educação, no Conselho do Fundeb e no Conselho das Cidades, além de fazer parte do SINTERMUT.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito Claudir diz ter encontrado na professora Magali as qualidades necessárias para a importante missão de conduzir a Educação em seu governo. “Capivari de Baixo já conhece o trabalho da professora Magali, que tem bastante experiência e um bom projeto para a Educação no município, que vem ao encontro do nosso projeto”, assinalou Claudir.



Para a nova secretária a Educação precisa ser entendida como um processe dinâmico que envolve pessoas e necessita de um olhar comprometido com a qualidade, a eficiência e o desenvolvimento social. “Trabalharemos com amor pela educação, respeito às pessoas e o compromisso com a aprendizagem de cada criança que nos é confiada, pois entendemos que só através da Educação, desenvolveremos as pessoas e a sociedade”, concluiu Magali.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J


Fonte: redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.