O filho da vítima, de 17 anos, presenciou as agressões e tentou intervir, entrando em confronto físico com o agressor para proteger a mãe
Uma mulher de 47 anos foi vítima de violência doméstica em Jaguaruna, no Balneário Esplanada, localidade do Torneiro, na tarde desta quinta-feira (26). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que seu companheiro, de 39 anos, chegou em casa sob efeito de drogas e, sem motivo aparente, a agrediu fisicamente, batendo com um celular em seu rosto e a estrangulando. Durante as agressões, ele também ameaçou matá-la.
O filho da vítima, de 17 anos, presenciou as agressões e tentou intervir, entrando em confronto físico com o agressor para proteger a mãe. Após ser informado da chegada da polícia, o autor fugiu do local, mas retornou momentos depois, ainda sob efeito de drogas e com comportamento agressivo.
A guarnição da Polícia Militar realizou a abordagem do suspeito e, após a busca pessoal, deu voz de prisão ao agressor. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. A vítima manifestou interesse em representar contra o autor.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J