Um rifle calibre 7,62, com brasão do Exército Brasileiro, estava escondido no motor do carro
Um rifle exclusivo do Exército Brasileiro foi apreendido com dois homens em Sombrio. A ocorrência foi registrada por volta das 21h25 de quinta-feira, dia 26. Durante rondas pela região, as guarnições do Tático e K9 da Polícia Militar (PM) foram informadas por um cliente de um posto de combustível sobre a atitude suspeita da dupla.
O informante relatou que os homens haviam descido de uma Volkswagen Saveiro e permaneciam observando o local por um longo período. Ao abordá-los, os policiais perceberam versões contraditórias sobre o motivo de estarem no local. Durante a busca pessoal, foi encontrada a chave do veículo, e uma vistoria no automóvel revelou um rifle calibre 7,62, com brasão do Exército Brasileiro, escondido no motor do carro.
Diante da situação, os homens foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J