Domingo, 19 de outubro de 2025
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
19/10/2025 10h22
Por: Diogo de Souza

Tentativa de homicídio: homem é esfaqueado no pescoço durante a madrugada em São Ludgero

Vítima foi levada em estado grave ao hospital e ainda não foi oficialmente identificada

Divulgação

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio em São Ludgero na madrugada deste sábado, 18. A ocorrência foi registrada por volta das 2h34, quando a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de agressão com arma branca.



Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o Corpo de Bombeiros já prestando os primeiros socorros à vítima, que apresentava uma hemorragia intensa na região do pescoço. Devido à gravidade do ferimento, o homem foi rapidamente encaminhado ao hospital.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junto da vítima estava uma mulher que o acompanhou na ambulância. Segundo ela, o homem teria se identificado apenas como “Wellington”. No entanto, como ele não portava documentos e estava inconsciente, não foi possível confirmar sua identidade no momento do atendimento.



A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência, e o caso será investigado como tentativa de homicídio.

Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.