Os dois homens e uma mulher são investigados pelo roubo ocorrido no último domingo (24) no Posto Ronsani, em Içara
Após obter informações de que os ocupantes de um veículo prata praticariam um assalto, uma guarnição da Polícia Militar localizou o automóvel no Balneário Esplanada, em Jaguaruna. A ação ocorreu ontem (25), por volta das 21h30, e foi realizada pela PM da cidade e pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tubarão.
Dentro do carro havia dois homens e uma mullher. Com um deles, em busca pessoal, foram encontradas uma corrente e uma pulseira, supostamente provenientes de um roubo praticado pelo trio. Eles também são suspeitos de serem os autores de um assalto ao Posto Ronsani, em Içara, ocorrido no último domingo (24), quando um cliente foi baleado (leia abaixo).
Três munições de calibre 22 estavam no veículo e nas proximidades do local da abordagem foi encontrada uma garrucha (arma de fogo) do mesmo calibre carregada com duas munições. Os bandidos também tinham um simulacro (imitação de uma arma).
Os policiais foram à casa da mulher e apreenderam uma caixa com 32 munições de calibre 22. Os três foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Jaguaruna.
Os criminosos - Um dos bandidos, de 22 anos, é de Tubarão, e conhecido no meio policial pelas atuações criminosas. O outro, de 25, é de Jacinto Machado. A mulher, de 47 anos, é de Criciúma.
Trio é suspeito de praticar outros crimes
A Polícia Militar acredita que os três têm envolvimento em um assalto ocorrido na noite do último domingo (24) no Posto Ronsani, no bairro Esplanada, em Içara. No crime, um cliente foi baleado na perna ao reagir quando o bandido exigiu seus pertences.
O assaltante estava em uma motocicleta e roubou o dinheiro do caixa. O cliente passa bem e está fora de perigo. O crime é investigado pela Polícia Civil.