Outra pessoa que estava com o suspeito no local também faleceu
Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do taxista João Vieira da Silva, de 64 anos, morreu em confronto com o 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar (4ºBPChq) nesta quarta-feira (19), no bairro Mariani, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Segundo o Portal GZH, além do suspeito, a Polícia Civil de Criciúma confirmou que seu pai também morreu no tiroteio. O suspeito tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Santa Catarina por um feminicídio, ocorrido no dia 1º de junho, onde a vítima foi morta com mais de 80 facadas.
A vítima do assassinato do taxista foi encontrada em Jaguaruna, Santa Catarina, no último domingo (16), com ferimentos de faca e a cabeça coberta por uma camisa. A polícia encontrou a arma do crime nas proximidades. O outro suspeito, irmão do homem morto no confronto, foi preso na última segunda-feira (17), conforme o delegado da Polícia Civil de Jaguaruna, Leandro Loreto.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J