Terça, 22 de junho de 2021
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
29/01/2021 14h41

Sequestro de idosa em Balneário Rincão termina com três suspeitos mortos pela PM

A notícia de que ela seria de Braço do Norte é falsa. Polícia Militar divulgou um comunicado

Uma idosa de 63 anos foi sequestrada na noite desta quinta-feira (28) em Balneário Rincão, no Sul do Estado, por quatro homens armados. Eles invadiram o carro da mulher e partiram em direção à Serra. Após liberarem a vítima, houve uma perseguição policial e três dos quatro suspeitos acabaram morrendo.



Segundo a Polícia Militar de Lages, a vítima foi liberada na madrugada desta sexta-feira (29) em Bom Jardim da Serra, cerca de 46 km distante de onde ela vivia. Ela entrou em contato com a polícia que passou a procurar os sequestradores.



O veículo foi identificado ao passar pelo posto da Polícia Militar Rodoviária de Painel. O grupo passou a ser perseguido pela polícia. Na altura da localidade Índios, às margens da BR-282, o carro onde estavam os suspeitos perdeu o controle e colidiu contra uma mureta. Três criminosos conseguiram fugir e um foi preso. Um revólver foi apreendido com o suspeito.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os outros três entraram em um matagal onde foram perseguidos pelas forças de segurança. Ao serem localizados, eles teriam atirado contra os policiais. Houve uma troca de tiros e os suspeitos acabaram mortos no confronto.



A vítima foi levada a um hospital de Lages, segundo a PM, ela não apresentava ferimentos. A família foi acionada para levar a idosa de volta para casa. A polícia não soube informar detalhes sobre motivação do sequestro.


A Polícia Militar de Braço do Norte fez um comunicado , sendo que muitos acreditam que a senhora sequestrada é do município. 



COMUNICADO À IMPRENSA

.

Circulam informações em diversos sites de imprensa, de que na madrugada desta sexta-feira, 29, uma mulher de 63 anos foi sequestrada na cidade de Braço do Norte, cuja ação encerrou-se em Lages com 03 criminosos mortos e 01 preso. INFORMAMOS QUE A NOTÍCIA ESTÁ EQUIVOCADA. Segundo fonte Boletim de Ocorrência registrado pelas guarnições na cidade de Lages, o acompanhamento iniciou em Balneário Rincão (local onde aconteceu o sequestro e a mulher atualmente reside), com continuidade na BR-282 e término em Lages. A vítima encontra-se hospitalizada. 



Orientamos a população a certificar-se das informações que são divulgadas antes de compartilhá-las, a fim de evitar tamanha repercussão baseada em notícias falsas, causando sentimento de insegurança nas pessoas.

Fonte: Foto: Divulgação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia