Terça-feira, 16 de setembro de 2025
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
16/09/2025 07h28

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Braço do Norte

Segundo a PM, a ocorrência teve início após denúncias informarem que a suspeita estaria vendendo entorpecentes em frente a um bar da região

Foto: PMSC

Nesta segunda-feira (15), policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de uma mulher acusada de tráfico de drogas na comunidade conhecida como Morro da Formiga.



Segundo a PM, a ocorrência teve início após denúncias informarem que a suspeita estaria vendendo entorpecentes em frente a um bar da região. Ao perceber a aproximação da viatura, a mulher tentou se deslocar para o interior do estabelecimento, mas foi abordada por uma policial feminina.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a revista, foram encontrados no sutiã da suspeita 16 porções de crack, embaladas e prontas para a venda, além de uma porção de cocaína fracionada para comercialização.



A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.