Diante da situação, a vítima conseguiu fugir para a casa de um vizinho e pedir ajuda
Foto: PMSC
Uma mulher foi ameaçada pelo seu próprio filho na manhã deste domingo (14), por volta das 8h43, em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada como ameaça e violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que vinha sendo ameaçada de morte pelo filho, que é usuário de drogas. No dia anterior, a polícia já havia sido acionada duas vezes para conter a situação, sendo que, em uma das ocasiões, o suspeito precisou ser encaminhado ao hospital pelo SAMU.
Ainda segundo o relato, nesta data o homem voltou a ameaçar a mãe utilizando uma faca. Diante da situação, a mulher conseguiu fugir para a casa de um vizinho para pedir ajuda. Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito retornou e voltou a ameaçar a vítima, afirmando que iria matá-la ao sair da prisão.
A faca utilizada nas ameaças foi localizada no interior da residência e apreendida. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tubarão, juntamente com as vítimas, para os procedimentos legais cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.