Operação no bairro Bom Pastor apreendeu maconha, cocaína e material para embalo
A Polícia Militar prendeu dois irmãos, de 21 e 22 anos, suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas no final da tarde desta sexta-feira (8), no bairro Bom Pastor, em Tubarão. A ação ocorreu por volta das 17h25 e contou com a atuação da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).
De acordo com a PM, o homem de 21 anos já havia sido preso este ano com aproximadamente 31 quilos de maconha. Ele e o irmão, conhecido por envolvimento no tráfico, estariam realizando a venda de entorpecentes no formato de tele-entrega. Durante a chegada da equipe policial à residência, os agentes perceberam forte odor de maconha e visualizaram, pela janela, porções da droga sobre uma mesa.
Ao entrar no imóvel, os policiais encontraram diversas embalagens de maconha prontas para venda, além de torrões maiores da substância, balanças de precisão, faca e tesoura. Poucos minutos depois, o irmão de 22 anos chegou ao local e tentou fugir ao ver a presença policial, mas foi detido. Com ele, foram localizadas duas porções de maconha de 25 gramas e duas porções de cocaína.
Todos os materiais e drogas apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.