Pessoa que estava na posse do eletrônico disse ter trocado por um videogame
Um homem acionou a Polícia Militar após encontrar seu notebook, furtado dias antes, sendo anunciado para venda em uma rede social, em Braço do Norte. A vítima simulou estar interessada na compra, marcou um encontro com o anunciante e acionou a polícia. A abordagem aconteceu neste domingo (5), no pátio de um posto de combustíveis, onde a guarnição acompanhou a situação.
A vítima relatou que teve o notebook furtado há alguns dias e que já havia registrado um boletim de ocorrência. Ao reconhecer o equipamento anunciado no Facebook, decidiu simular interesse na compra para reaver o objeto. O homem que estava com o notebook apresentou à polícia prints de conversas em que alegava ter trocado o aparelho por um videogame Playstation 5 com outra pessoa. No entanto, o suposto vendedor anterior apagou as mensagens da negociação.
Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou um termo circunstanciado por receptação culposa contra o homem que estava com o equipamento. O caso segue sob apuração.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.