Operações distintas resultaram em apreensão e prisão de dois homens
Duas ações policiais realizadas na tarde desta quarta-feira (9) resultaram no cumprimento de mandados relacionados ao crime de tráfico de drogas nos municípios de Grão-Pará e Gravatal. As operações envolveram a Polícia Militar e a Polícia Civil, que atuaram de forma coordenada para garantir o cumprimento das decisões judiciais.
Em Grão-Pará, por volta das 15h50, as forças de segurança cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Após diligências e levantamento de informações, os agentes conseguiram localizar e apreender o suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos legais.
Já em Gravatal, cerca de duas horas depois, a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo em apoio à Operação Inverno quando abordou um motociclista com irregularidades no veículo. Durante a verificação, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, também por tráfico de drogas. O homem foi detido sem oferecer resistência.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido ao Presídio Masculino de Tubarão, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.