Crime ocorreu em setembro no bairro Forquilha do Rio D’Una; vítima foi socorrida em estado grave e agressor estava foragido até esta semana
Um homem foi preso pela Polícia Civil de Imaruí na tarde de quarta-feira, dia 9, suspeito de tentativa de homicídio ocorrida na noite de 17 de setembro, no bairro Forquilha do Rio D’Una.
De acordo com a investigação, após um desentendimento entre primos em um bar, o homem, de 26 anos, teria atacado a vítima com golpes de machado. Os golpes atingiram a região da cabeça e do abdômen do homem de 36 anos, que foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital em estado grave.
Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu em local incerto até ser localizado nesta semana. Diante das provas reunidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, pedido que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.
O mandado foi cumprido com o apoio de policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Laguna. O suspeito foi interrogado na Delegacia de Imaruí e, em seguida, encaminhado à Unidade Prisional de Laguna, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.