Sexta-feira, 27 de março de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
27/03/2026 09h32
Por: Redação

Polícia apreende drogas em imóvel abandonado durante operação em Tubarão

Cão policial localizou cerca de 100 gramas de maconha no bairro Campestre

Foto: Ilustrativa/ PMSC

A Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu aproximadamente 100 gramas de maconha na noite desta quinta-feira (26), no bairro Campestre, em Tubarão.

A ação ocorreu durante a Operação Força Total, quando a guarnição do Canil realizava rondas em uma área conhecida pelo tráfico de drogas. Dois homens foram vistos em atitude suspeita, aparentemente realizando uma negociação de entorpecentes.

Ao perceberem a presença policial, um dos suspeitos fugiu, pulando muros de residências próximas, e não foi localizado. O outro homem foi abordado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o apoio do cão policial K9 Maxx, os policiais identificaram indícios de droga em um terreno. No local, que se tratava de um imóvel abandonado, foram encontradas porções de maconha escondidas sob materiais de construção, já fracionadas e prontas para venda.

Como não havia entorpecentes com o homem abordado, nem elementos que o ligassem diretamente à droga, ele foi liberado. A substância foi apreendida e a ocorrência registrada para investigação.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.